Novidades em gastronomia, lazer infantil, estética e beleza chegam para fortalecer o perfil diversificado de operações do empreendimento
O mercado de Shoppings Centers no Brasil segue em alta. Dados da Abrasce mostram que 831 marcas inauguraram lojas em shoppings do Brasil no primeiro trimestre de 2023. Neste cenário de ascensão, o Morumbi Town Shopping é um reflexo desse bom momento, com oito inaugurações, sendo algumas exclusivas do empreendimento.
"A expansão das nossas operações é um passo estratégico para proporcionar aos clientes uma experiência única. Nosso objetivo é acompanhar e superar as tendências do mercado, oferecendo opções diversificadas que atendam a todos os gostos. Na constante evolução do varejo, é crucial que continuemos inovando. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso a uma variedade de escolhas, alinhando-nos com as tendências mais recentes", afirma Bruno Ramos, superintendente do Morumbi Town Shopping.
Inaugurações em gastronomia
Com a assinatura de um Chef Michelin, Anderson Haruo, o OUE Sushi é uma das novidades, oferecendo alta gastronomia oriental. Além disso, o Macaxeira Restaurante e Cachaçaria também chegou ao empreendimento, assim como a mais recente inauguração do restaurante italiano Pecorino. Referência em sabores e Happy Hour. Além disso, o empreendimento conta com o tradicional Outback que chega em breve para completar as opções de gastronomia.
Lançamentos em estética e beleza
A Fragance, conhecida no setor de perfumaria, chega para agregar o mix e fazer parte de um das marcas premium do empreendimento. Além disso, o Shopping conta com a clínica Body Prime Estética Avançada que oferece diversos tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e SPA, como massagem modeladora, drenagem linfática, spa dos pés e muito mais. Faz parte também das novidades do segmento no Morumbi Town, o Buddha Spa e Byanella, especialistas na estética, que inauguram ainda este ano no shopping.
Diversão para as crianças
O Memos Park, novo playground da Praça de Alimentação, chega em breve, oferecendo um espaço moderno, onde a criançada vai poder se divertir enquanto a família fica tranquila aproveitando as operações.
Sobre o Morumbi Town Shopping
Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos. Com novidades de varejo como Bendito Ponto que promove consertos e ajustes de vestuários no geral, além de sapataria e espaço de bordado, abriga também um espaço de lavanderia, ideal para todo o público e extremamente acolhedor.
O empreendimento possui as marcas mais renomadas do mercado, que inclui diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do país, a exemplo do Iplace, além claro das flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Pecorino, OUE SUSHI e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.
O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.
O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Doctor Feet, entre outros.
O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.
Informações à Imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Palumbo -cristiane@hatsur.com
Malu Marinho - malu@hatsur.com - (11) 962582949