Novo empreendimento residencial reforça potencial habitacional de Cambé (PR)

Com localização estratégica, o Solar di Modena foi entregue na quinta-feira (27)
Créditos: Juciellen Ribeiro

Com IDH entre os 100 melhores do estado, município desejado pela tranquilidade e mobilidade urbana tem entrega de condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida

Grande aposta no setor imobiliário pela infraestrutura e qualidade de vida, Cambé teve a entrega de mais um empreendimento residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, promovido pelo governo federal. Com localização estratégica, o Solar di Modena, condomínio da Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii, contribui para o crescimento populacional da cidade com 320 apartamentos entregues e incentiva novos investimentos na região do bairro Jardim Santo Amaro. 

Próximo a uma grande variedade de comércios com redes de supermercados e atacadistas, o empreendimento reforça o potencial habitacional que Cambé, e principalmente, a região do Santo Amaro, vem desenvolvendo ao longo dos anos. “A cidade é muito desejada por ser uma região mais tranquila, com ótima infraestrutura e estar muito perto de Londrina. Os novos moradores do Solar di Modena vão desfrutar da comodidade e facilidade de se viver próximo às vias de acesso principais, instituições educacionais e comércio, por exemplo”, exemplifica o gerente da Yticon, Bruno Catarino.

Localizada a 11 quilômetros de distância de Londrina — a sexta cidade com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná —, Cambé também se destaca entre as 100 cidades paranaenses com maior IDH, ocupando a 71.ª posição comparada aos 399 municípios do estado. Entregue no prazo, o Solar di Modena é um exemplo em qualidade de vida por estar nessa região, localizado na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 1356, no bairro Jardim Santo Amaro.

Diferenciais

Os apartamentos possuem 45 m² de área privativa e 76 m² de área total, com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos, que têm piso em porcelanato - janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água e infraestrutura para instalação de ar condicionado no dormitório.

Os espaços de uso comum já estão mobiliados e prontos para uso, incluindo piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, playground, bicicletário, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e equipamentos esportivos.

Os moradores também contam com itens de segurança como guarita com controle de acesso, entrada para pedestres com eclusa (portões duplos) e cerca elétrica. 

 

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há 14 anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, além de Campinas, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 6,2  mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 612 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB