A varejista Novomundo.com, com 66 anos de história e principal player do Centro-Norte, celebra o 1º lugar como a marca mais lembrada no Pop List, na categoria Móveis e Eletrodomésticos, com 34,3% dos votos. Sempre presente entre as marcas mais lembradas, a rede tem proporcionado aos clientes uma experiência imersiva no momento da compra desde a implantação da multicanalidade total, ou seja, quando todas as lojas físicas passaram a ter o mesmo preço do site, com atendimento de ponta a ponta, oferecendo ao cliente muito mais praticidade e agilidade.
"Além de termos toda a operação na palma da mão, aumentamos nosso mix de produtos. Somos o único a igualar em 100% o preço de site na loja física, através de consultores que operam toda a jornada do cliente, para que a experiência seja ágil, sem filas e sem burocracia. Isso vem refletindo na melhoria da avaliação do consumidor para 72 pontos no NPS (Net Promoter Score - metodologia de pesquisa utilizada para mensurar o nível de satisfação e lealdade dos clientes). Essa mudança de posicionamento, sem dúvidas, nos trouxe muitos reflexos positivos e o primeiro lugar em Pop List em Goiás é mais um deles", celebra José Guimarães, da Novo Mundo.
Com o novo conceito, o cliente passou a contar com um atendimento muito mais prático e rápido. "Estamos sempre nos reinventando, acompanhando os desejos e as mudanças do mundo para que possamos entregar experiências de compra surpreendentes, sempre! Hoje, mais do que um produto, os consumidores querem ter um atendimento que entenda suas necessidades e não apenas informe características ou o preço. Oferecemos soluções para a família.", reforça José Guimarães.
Tags
# isso é SÃO PAULO