Texto escrito por Eunicinha Lourenço
Chegou a hora de a onça beber água e as pessoas de bem do nosso país precisam ser reconhecidas. Sabem que o Tarcísio Freitas é sem dúvidas um dos nomes mais respeitados na administração pública. Nos quase quatro anos à frente do Ministério da Infraestrutura no Governo Bolsonaro, Tarcício passa para a história como um realizador, um tocador de obras inimitável nas últimas décadas em nosso país. Entrevistado pela reportagem, o vice-presidente do PROS no Estado de São Paulo Edimarco Silva disse o seguinte: "O meu amigo Tarcísio Freitas tem uma trajetória brilhante no serviço público e a favor de um Brasil próspero que o credencia a governar São Paulo, o carro-chefe do Brasil e da América Latina".
Administrar São Paulo é como administrar diversos países importantes do mundo desenvolvido, por isso é coisa para profissional do quilate de Tarcísio Freitas, diferentemente dos aventureiros do PT que não conseguiram administrar a cidade de São Paulo, logo seria um desastre se a administração pós-pandemia cair nas mãos de pessoas que não têm o preparo necessário para administrar um Estado com as dimensões do nosso.
Por outro lado, a população não aguenta mais a cúpula tucana que fez muito pouco pelo Estado nos longos anos que permaneceu e ainda está no comando do Estado. A alternância do poder é salutar, por isso o povo empurra com muita força o nome de Tarcísio para o Palácio dos Bandeirantes. Sou candidato a deputado federal para ajudar Jair Bolsonaro a concluir o seu projeto a favor de uma nação pujante, independente e próspera. Vamos elaborar leis que favoreçam o povo menos favorecido por meio da educação de qualidade, desenvolvimento econômico e o pleno emprego", concluiu o o vice-presidente do PROS em São Paulo. Como se vê, Edimarco Silva está no caminho certo e se preparou para ajudar o Estado de São Paulo e o Brasil a prosperar. Desejamos sucesso ao Tarcísio e ao Edimarco.