GaziteGames
promove campeonato no Internacional Shopping, de Guarulhos, e Mais Shopping, da
Zona Sul de São Paulo. Eventos contam com influencers e acontece até 31 de
julho
Estão confirmados para os eventos nomes como GOD WINS (@edson.god),
DIONIS (@dion1sff), COMPLEX (@el_complex9) e MORENO (@tropa.moreno9ff). O
evento é gratuito e o público pode se inscrever para jogar contra outros
membros inscritos. As partidas terão narração profissional e transmissão ao
vivo no telão do evento. Para quem quiser jogar nos computadores da arena, a
taxa é R$ 15.
A cada evento, duas equipes se classificam para enfrentar os
famosos. Uma, através de competição online de 1v1, que conta com inscrição
gratuita, onde os quatro mais bem colocados formarão o time, além de receber o
prêmio de 5 mil diamantes, a moeda do jogo. A outra equipe será selecionada via
sorteio no próprio evento.
Divididos em dois ciclos, os eventos acontecem no Internacional
Shopping até 17 de julho e de 18 a 31 de julho no Mais Shopping. Confira o
cronograma completo:
Ciclo Internacional Shopping
·
De 04 a 08 de Julho: Período de Inscrição para a etapa online.
·
Dia 10 de Julho, a partir das 14h: Transmissão
da etapa final da competição online, no canal do GOD WINS, na Twitch.
(twitch.tv/godwins)
·
Dia 17 de Julho, das 12h às 16h:Gazit Arena 4x4, evento presencial
no Internacional Shopping (Local: Piticas XP do shopping)
Ciclo Mais Shopping
·
De 18 e 22 de Julho: Período de Inscrição para a etapa online.
·
Dia 24 de Julho, a partir das 14h: Transmissão
da etapa final da competição online, no canal do GOD WINS, na Twitch. (twitch.tv/godwins)
· Dia 31 de Julho, das 12h às 16h:Gazit Arena 4x4, evento presencial no Shopping Mais (Local: Palco montado na praça de alimentação)
A ação é mais uma forma de fomentar a participação do público
jovem no dia a dia dos empreendimentos, com foco nas redes sociais. “Temos uma
grande adesão de jogadores de FreeFire a cada ação que promovemos. É uma forma
de nos aproximarmos desse público cada vez mais conectado e criar uma corrente
de engajamento com nossos Shoppings no mundo digital. Criamos a primeira ação
no auge da pandemia de forma pioneira e o sucesso foi tão grande que decidimos
dar sequência mesmo com a retomada do presencial”, afirma Rhuann Destro,
Gerente de Marketing da Gazit Brasil e idealizador do projeto GaziteGames.
O Brasil possui
atualmente a terceira maior audiência do mundo no segmento de eSports,
contando com 21 milhões de espectadores regulares, em um mercado bilionário. A
ação da empresa foi pioneira em envolver Shoppings
Centers com eSports e desde então fortalece o projeto com novas
e constantes ações. Além de FreeFire, já passaram pela “Gazit eGames”
eventos de Fortnite eaté xadrez, consolidando o papel da empresa no
cenário virtual.
Sobre
a Gazit Brasil
A Gazit Brasil
é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra
e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em
2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem
como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia,
principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados
emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do
Norte.
Atualmente,
a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP),
com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light,
Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e
Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade
Jardim e Shopping Eldorado.
Informações à
imprensa:
Hatsur Comunicação
Cristiane
Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com - (11)
94141-8585